* Produto com Nota Fiscal
* Qualquer dúvida referente ao produto entre em contato com os nossos canais de atendimento para evitar frustações futuras
* Todos os produtos que trabalhamos são devidamente testados antes do envio
* Iremos responder os contatos realizados dentro de nossos horários de atendimento das 08h às 18h
* Sugestões ou reclamações entre em contato com nosso SAC: contato@digimatec.com.br
* Software para gestão de Ponto não acompanha o Relógio.
Software para Gestão de Ponto com planos mensais à partir de R$ 39,90 (Cálcula horas extras, atrasos, faltas, banco de horas, com APP para marcação de ponto, reconhecimento facial opcional);
Suporte e Treinamento por Acesso Remoto Grátis;
Consulte nossa tabela de preços.
O Relógio de Ponto Henry Primme com Reconhecimento Facial e Proximidade sem impressão é baseado na Portaria 671 o REP-A do Ministério do Trabalho e Emprego. Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas alternativos eletrônicos de marcação de ponto. Possui memória protegida garantindo a integridade dos dados de eventos, o que impede a sobre gravação e/ou adulteração das informações, com capacidade para mais de 8 milhões de registros, gerenciamento de até 15 mil usuários na Memória de Trabalho e armazenamento de até 1000 faces.
Características
Tela de verificação da face de 2,8";
Tipos de comunicação: Serial, TCP/IP 10/100 MBits e RS232;
Sistema de importação e exportação de dados via pendrive;
Seguro contra fraudes, possui sensores internos que bloqueiam o uso em caso de tentativa de violação;
Possui gerenciador web server embarcado para cadastro e configurações;
Acesso ao menu e configurações protegido por senha.
Energia
Fonte chaveada externa com entrada: de 90 a 240 V AC;
Tensão: 8A 24V;
Medidas:
Dimensões: 17,58 Altura x 23,44 Largura x 8 Profundidade cm.
Garantia Balcão:
01 ano do Equipamento.
A Digimatec é uma empresa especializada em Controle de Ponto, Acesso e Automação com mais de 12 anos no mercado, zelando sempre pelo melhor atendimento à você cliente. Com vários canais de Suporte e Atendimento.
Avaliação 5 estrelas do Google.
Pedimos a gentileza de nos avaliarem após a compra, isso nós ajudar a permanecer com os preços justos e atendimento diferenciado.