• Home › 
  • Suporte e Assistência Técnica

Suporte e Assistência Técnica

Suporte Técnico

A Digimatec possui uma equipe especializada para prestar atendimento de suporte para esclarecer todas as suas dúvidas de controle de ponto e controle de acesso.

Nosso atendimento de suporte pode ser remoto (telefone, skype e email) ou presencial quando necessário. Disponibilizamos as opções de atendimento de suporte por chamados avulsos ou através de contrato mensal, ficando a critério de cada cliente de acordo com a sua necessidade.

Prestamos suporte em equipamentos e softwares (relógios de ponto, catracas e controladores de acesso).

A Digimatec é certificada e autorizada a prestar serviço nos equipamentos Henry e softwares Secullum.

Prestamos atendimento presencial em toda Grande São Paulo (região do ABC Paulista), e atendimento remoto para todo Brasil.

Precisa de nossa ajuda para esclarecer dúvidas ou resolver algum problema?
Entre em contato com a nossa equipe de suporte e abra um chamado agora mesmo!

 

 

Assistência Técnica Especializada

Nossa equipe de assistência técnica é composta por profissionais treinados e capacitados para identificar e resolver qualquer problema em seu equipamento de ponto ou acesso.

Prestamos serviços de instalação, conserto e manutenção de relógios de ponto (digital ou cartográfico), catracas, bastão de ronda e controle de acesso em geral. Atendimento pode ser balcão (você traz seu equipamento até nossa sede), ou se preferir vamos até sua empresa realizar o conserto no local.

A Digimatec é assistência técnica autorizada Henry, treinada e certificada pela fabricante para prestar serviços de anutenção preventiva e corretiva em toda linha de relógios de ponto, catracas e controladores de acesso da marca.

Somos assistência técnica Henry em São Paulo e atendemos toda região do ABC Paulista através de chamados avulsos ou contratos de manutenção.

Precisa consertar seu equipamento de ponto ou acesso?
Entre em contato com a nossa equipe e uma visita técnica!

 

Preencha o formulário abaixo para abrir um chamado ou solicitar mais informações sobre suporte e assistência técnica.

FALE CONOSCO